CONTEÚDO EXCLUSIVO
Se inscreva para ficar por dentro das novidades do mercado imobiliário, dos eventos, notícias e análises!

O novo espaço será integrado aos outros dois prédios do museu - Pinacoteca Luz e Pinacoteca Estação.
Com o terceiro prédio, a Pinacoteca de São Paulo se tornará um dos maiores museus de arte da América Latina, que pode receber até um milhão de visitantes por ano. A abertura ao público será no dia 25 de janeiro.
O investimento do governo paulista foi de R$ 55 milhões. O governador agradeceu à família Gouvêa Telles, que contribuiu com os recursos necessários, R$ 30 milhões, sem a lei de estímulos.
O projeto foi criado para se integrar aos centenários bairros Parque da Luz e Bom Retiro e Luz.











Se inscreva para ficar por dentro das novidades do mercado imobiliário, dos eventos, notícias e análises!
